A linha de violões anatômicos J. White é uma série que possui um corpo que se adapta perfeitamente ao braço do músico. A borda superior direita do tampo é levemente inclinada facilitando o apoio do braço direito no instrumento, dando maior conforto durante o uso.
Uma obra prima transformada em instrumento com cada detalhe trabalhado minuciosamente, e construído em madeiras selecionadas para trazer um som singular de instrumentos clássicos. Nos modelos LCS100 e LCS101, está o diferencial mais marcante, o fundo abaulado, trazendo uma sonoridade macia e aveludada.
A linha Skill, feita para iniciantes no mundo da música que, desde o início buscam produtos de qualidade que os acompanhem em sua trajetória musical.
A linha Traveller reforça o conceito de inovação e qualidade dos instrumentos PHX trazendo uma linha inteira construída com madeiras selecionadas e que contam com excelente sonoridade, destacando-se pelo acabamento impecável e escala reduzida, facilitando a vida dos músicos que precisam se deslocar com frequência.
A linha Serenna foi desenvolvida pensando em quem está iniciando os estudos e quer ter um instrumento acessível e com padrão de qualidade, além de ter melhor tocabilidade e sonoridade, possui maior durabilidade.