Área do lojista

A linha Camerata conta com instrumentos inspirados nos Violões do GSI (Guitar Salon International), que primam pela qualidade sonora para quem toca música clássica e outros estilos.

A série é composta pelos modelos Concertista I e Concertista II, com opções de tampo em Spruce e Cedro. A diferença entre ambos está no fundo. A linha 500 tem a construção espanhola, com a alma que passa desde o tróculo até o fundo. Conta com um som forte e definições nos graves e harmônicos.

Já a linha 100, conta com o fundo abaulado e o som é mais flat, porém com ótima definição de graves e harmônicos. O ‘Arch Back’ é um tipo de Rosewood mais escuro que os tradicionais, porém mantém fiel o timbre clássico da madeira, considerado uma categoria acima do Rosewood tradicional utilizado nas escalas.

O Violão Clássico Camerata Estudante LCS-05 foi desenvolvido para quem quer ter um instrumento com ótimo desempenho, qualidade e preço acessível.

O violão mantem os padrões da linha Camerata como medidas, tampo maciço, qualidade na construção e madeiras nobres, além da sonoridade.

Este é um instrumento que pode ser usado para os níveis de conhecimento desde salas de aula, shows ou até em estúdio. Sem duvida o melhor custo-benefício do mercado.

Todos os instrumentos têm a opção de acompanhar o case luxo.

Copyright ©2019. PHX Instrumentos Musicais. Todos os direitos reservados.